1º Domingo no Parque reúne centenas de famílias no Centro Esportivo de Cafelândia


1 min de leitura
27 Jan


O Centro Esportivo Leonel Grigolo de Cafelândia recebeu centenas de familiares no 1º Domingo no Parque. O evento realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer foi sucesso absoluto.

 

A partir das 13h30, pais, filhos, avós, tios e amigos se reuniram para uma tarde de diversões gratuitas com brinquedos infláveis e brincadeiras antigas ao ar livre como: espiribol, corrida do ovo na colher, corrida de saco, betis, vôlei de grama, bola ao cesto, tiro ao alvo, escorregador na lona, peteca, arremesso de argolas, queimada e muito mais.

  

O prefeito em exercício, Lorenço Pierdoná, comemorou o sucesso do evento. “Como gestores, o nosso papel é esse, proporcionar também momentos de alegria e lazer para o nosso povo, portanto, todos tiveram uma tarde especial recheada de atrações. As crianças amaram e os pais também. Isso tudo dava para ver no rosto de todos que estavam ali participando. Aproveito para parabenizar a equipe do esporte pelo belo trabalho que vem realizando em Cafelândia”, destaca Lorenço.

 

O secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), prestigiou o evento e ficou feliz com resultado. “É uma união muito boa que temos em nossa secretaria e isso traz ótimos resultados como este dia. A família presente e interagindo nas brincadeiras foi o diferencial e era o que a gente queria. Agradecemos a presença de todos que prestigiaram e ao o apoio da Prefeitura Municipal que foi fundamental para a realização dessa grande festa”, fala Pinheirão.

 

O prefeito licenciado, Dr. Franus, ficou feliz com a participação dos municípes. "Recebi as fotografias e o sorriso das crianças brincando com os seus pais fez a diferença. Estou feliz que muitas pessoas participaram deste dia especial. Na próxima data, estarei presente com a minha família", afirma Dr. Franus. 

Além das brincadeiras, teve a venda de deliciosos cachorros quentes, pipocas e refrigerantes com preços acessíveis que serão revertidos em doações para a pastoral da igreja São Pedro. O próximo “Domingo no Parque” já tem data marcada, no dia 16 de fevereiro. Não perca!












1º Domingo no Parque reúne centenas de famílias no Centro Esportivo de Cafelândia