Ações do Dia 18 de Maio é finalizada com sucesso em Cafelândia


1 min de leitura
31 May

Para finalizar as ações do 18 de Maio que é celebrado o Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Governo Municipal de Cafelândia em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes e Proteção Especial, realizou um evento especial para os alunos da rede municipal.

 

O Teatro Circo Sem Lona apresentou uma peça com muitos ensinamentos para as crianças. O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e destacou a importância da ação. “Desde o início de maio a Secretaria de Assistência Social está realizando ações voltadas para este tema e isso é muito importante para alertar as nossas crianças e jovens. Gostei muito deste teatro, pois, contou uma história na linguem das crianças e acredito que todas entenderam o recado da peça. Parabéns aos atores e a equipe da Assistência Social que trouxe este evento para Cafelândia”, fala Dr. Franus.

 

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, falou sobre o espetáculo. “Me surpreendi com as apresentações, pois foram divertidas e inteligentes. As crianças amaram, riram e se divertiram com as brincadeiras. Agradeço o apoio do Governo Municipal, do prefeito Dr. Franus por prestigiar nosso evento, da equipe da Assistência Social, das escolas, conselho tutelar e CMDCA. Obrigada a todos”, comenta Nilva.

 

Esta apresentação finalizou as ações do Dia 18 de Maio de Cafelândia.