ACESSO À CIDADE DE CASCAVEL SERÁ BLOQUEADO


1 min de leitura
21 Mar

Após reunião realizada na manhã de hoje (21) do COE (Centro de Operações de Emergência), a prefeitura determinou novas formas de controle ao Coronavírus em Cascavel. Um novo decreto será divulgado amanhã possivelmente às 10 horas.

O prefeito Leonaldo Paranhos faz uma transmissão para falar com a população sobre as definições já tomadas:

– Os bancos fecham a partir de segunda-feira (23)

– Prefeitura está pedindo para a Sanepar e Copel não fazer mais o corte de água; a definição se isso será acatado depende das companhias.

– O transporte coletivo de Cascavel para 100% a partir de amanhã. As empresas que tiverem pessoas trabalhando precisam viabilizar alternativas para os funcionários.

– As entradas de Cascavel serão bloqueadas pelas forças de segurança às 0h de segunda-feira.

Cascavel cogita transformar hotéis da cidade em hospitais em caso de necessidade futura. A prefeitura começou a providenciar a compra de equipamentos de UTI. Estão sendo iniciados os preparativos para separar o tratamento das diferentes doenças em diferentes locais.

Alguns assuntos debatidos precisam de análise jurídica e serão divulgadas amanhã.


casos suspeitos chegam a 122 em Cascavel

O novo boletim do coronavírus em Cascavel aponta que são 122 casos suspeitos na cidade. O número de casos descartados segue o mesmo, 7.

No total, 115 pacientes estão em isolamento domiciliar e sete já foram liberados.



A partir de segunda-feira os boletins constarão apenas casos confirmados e casos graves, devido a nova portaria que estabelece a transmissão comunitária em todo país.

Fonte: cgn.com