ACIDENTE TIPO COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA PR 180.


1 min de leitura
17 Sep


Um acidente tipo colisão frontal foi registrado na noite desta segunda feira, na PR 180 saída para Nova Aurora envolvendo uma moto titan placas de Cafelândia conduzida por Josmar Aparecido Machado, 42 anos e um caminhão baú com placas de Toledo conduzido por Eronildes, o condutor da moto teve ferimentos moderados (lesão tipo fratura exposta na perna), foi conduzido ao PAM em Cafelândia, onde recebeu os primeiros atendimentos depois foi encaminhado para cirurgia, não corre risco de morte.

O ACIDENTE:


Segundo o motorista do caminhão ele fazia sentido Cafelândia x Nova Aurora, quando a moto que saiu de uma estrada de chão (linha Griggio) invadiu a pista de rolamento, ele tentou evitar a colisão mas não conseguiu acabou batendo de frente com a moto, que ficou presa embaixo do caminhão. Ele com ajuda de outros motoristas solicitaram apoio da ambulância.

A EQUIPE DA PRE DE UBIRATÃ ESTEVE NO LOCAL, O MOTORISTA DO CAMINHÃO REALIZOU O TESTE DO BAFÔMETRO, (resultado 0%), após verificada a documentação ele foi liberado.