BANDIDOS FAZEM MÉDICOS E PACIENTES DE REFÉNS EM FORMOSA DO OESTE


1 min de leitura
10 Feb

Os homens se entregam após mais de uma hora de negociação

Dois bandidos que faziam vários pacientes e médicos reféns na Unidade Básica de Saúde de Formosa do Oeste se entregaram a polícia depois de mais de uma hora de cárcere na manhã desta segunda-feira (10).

Eles invadiram o principal ponto de atendimento médico da cidade e fizeram todos reféns.

Ao que tudo indica, eles tentaram assaltar uma casa e ao escapar com duas vítimas invadiram o posto de saúde.

Várias equipes da Polícia Militar da região foram chamadas para tentar uma negociação com os dois homens, que estavam irredutível e não queriam se entregar fazendo algumas exigências as equipes.

A população rapidamente se aglomerou em frente a unidade e depois de mais de uma hora de conversa com os criminosos, eles resolveram se entregar.

Os dois foram presos e serão encaminhados à Delegacia da Polícia e o caso agora será investigado.

Ação

Os bandidos sequestraram os empresários Valdecir Sorte e seu filho Cristhian, em Jesuítas e, após, seguiram à Formosa sendo perseguidos pela polícia militar de Jesuítas

Na altura da empresa Metalfor, trocaram tiros com a polícia e, ao chegarem no Posto de Saúde central de Formosa, mantiveram os profissionais da saúde e os pacientes, além dos sequestrados, como reféns

A polícia, liderada pelo Sub-tenetente Osmir Barbosa, começou uma negociação com os bandidos que, não ofereceram resistência e, libertaram, primeiro o filho do empresário, Cristhian e depois o próprio empresário, vindo a se entregaram na sequência.


Fonte: Rádio Amiga FM - 101,3. / O NOVO OESTE