Cafelândia está na semifinal do Campeonato Amador da LIFAC


1 min de leitura
03 Jun

Na tarde de domingo, 02, o Cafelândia confirmou presença na semifinal do Campeonato Amador da LIFAC. No primeiro jogo das quartas de final fora de casa, Cafelândia venceu Corbélia por 2 a 1. Neste domingo, jogando em casa o jogo de volta com a presença da torcida, Cafelândia venceu novamente, desta vez, por 2 a 0 com gols de Rael e Gogo.

 

O jogo foi bastante movimentado, com muitas chances de gols perdidas. De acordo com o técnico Renatinho, o time fez um bom jogo e espera ser melhor na semifinal. “Agora estamos focados para a semifinal que acontece em breve. Vamos continuar treinando intensivamente para melhorar alguns erros que tivemos durante o jogo e entrar preparado no próximo jogo para sair com a vitória”, fala Renato.

 

O prefeito Dr. Franus prestigiou o jogo e apoiou os jogadores. “Todos sabem o quanto eu gosto de futebol e gosto muito de ver os nossos atletas jogando com força de vontade representando Cafelândia. Muito feliz pela classificação, agora desejo sorte para o próximo confronto que não será fácil”, comenta Dr. Franus.

 

Agora, Cafelândia enfrenta a equipe de Perobal pela semifinal. O primeiro jogo será fora de casa.



Compartilhar no Whatsapp