Cafelândia está sendo representado em Santa Catarina pelos meninos das escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes


1 min de leitura
30 Jan

O município de Cafelândia está sendo representado em Santa Catarina pelos meninos das escolinhas de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer. Três categorias (sub 13, 15 e 17) estão participando da 5ª Copa Maravilha com adversários do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraguai e Argentina.

Nesta quarta-feira, 29, o SUB 13 estreou com vitória por 2 a 1. O SUB 15 empatou em 2 a 2 e o SUB 17 venceu Lages (SC) por 3 a 1.

O diretor de Esporte, Everton Doberstein, está acompanhado as equipes durante a competição. “Temos três times capacitados, entrosados e com muita vontade de vencer. O técnico dos times, professor Renatinho, vem fazendo um belo trabalho com estes garotos e preparando-os para serem grandes jogadores e bons cidadãos. Temos orgulho em representar Cafelândia em uma competição tão importante como esta. Aproveitamos para agradecer o apoio do Governo Municipal com o prefeito Dr. Franus o vice Lorenço Pierdoná e o secretário de Esportes, Renaldo Preis (Pinheirão), pois, estamos realizando o sonho de muitos atletas”, comenta Everton.

A escolinha de futebol de Cafelândia tem o total apoio da Copacol através do projeto Jovens Talentos.