Campeonato do Interior de Cafelândia é finalizado com sucesso


2 min de leitura
20 May

Após nove rodadas, o Campeonato do Interior de Cafelândia chegou ao fim. O evento promovido pelo Governo Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer foi um sucesso novamente. A competição envolveu mais de 400 moradores de 10 comunidades com rodadas realizadas aos sábados. 

O prefeito Dr. Franus esteve presente e parabenizou os participantes. “Este campeonato é ideal para reunir as famílias, conversar, confraternizar e ter um dia especial. Participei de várias rodadas e percebi a felicidades dos moradores ao receber os amigos na comunidade. Aproveito para parabenizar os ganhadores. Que venha o próximo campeonato no ano que vem”, fala o prefeito Dr. Franus. 

O secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), agradeceu a participação dos atletas. “Sem o empenho dos atletas e da organização da Secretaria de Esportes nada disso teria acontecido. Mais uma vez fechamos a nossa competição com chave de ouro e já estamos trabalhando para a próxima com a inclusão de mais modalidades entre outras novidades. Agradeço o apoio do Governo Municipal para a realização do evento e todos os envolvidos”, comenta Pinheirão. 

A edição deste ano do Campeonato do Interior contou com as seguintes modalidades: tiro ao alvo, truco, futebol sete e bola ao cesto. No próximo ano, terá a inclusão de mais uma modalidade específica para as mulheres, entre outras novidades. 

O Campeonato do Interior tem também o apoio do Sicredi Nossa Terra PR/SP e Copacol. 

Confira os campeões: 

FUTEBOL SETE

1º lugar: Central Santa Cruz

2º lugar: Campina 

3º lugar: São Valentim



TRUCO

1º lugar: Rio Verde

2º lugar: Campina 

3º lugar: Izacuê 



BOLA AO CESTO

1º lugar: Campina

2º lugar: Central Santa Cruz

3º lugar: Silva Jardim



TIRO AO ALVO

1º lugar: Central Santa Cruz

2º lugar: Silva Jardim

3º lugar: Izacuê








Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!

https://www.facebook.com/grinformacoes/ 


Siga-nos no Instagram

https://www.instagram.com/gr_informacoes/