Conselheiros Tutelares de Cafelândia são empossados


1 min de leitura
10 Jan


No início da tarde desta sexta-feira, 10, os cinco conselheiros tutelares de Cafelândia eleitos em 2019, participaram da cerimônia de posse na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. 


O evento contou com a participação dos conselheiros, suplentes, do prefeito Dr. Franus, do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, da secretária de Assistência Social, Nilva Franus, da Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marisa Perin e demais membros, do representante do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares, Waldomiro Svolinski Junior, dos vereadores Rodrigo Diefenthaler, Fabio Lima e demais servidores. 


Na oportunidade, o prefeito Dr. Franus parabenizou os eleitos e desejou sorte a todos. “É um serviço de muita responsabilidade e competência, portanto, confio em todos e sei que vão fazer um ótimo trabalho em Cafelândia. Só tenho a parabenizar e desejar muita sorte. Estaremos aqui apoiando sempre esta equipe e oferecendo todo o suporte possível. Bom trabalho a todos”, destaca Dr. Franus. 


Os cinco conselheiros empossados são: Evelyn Sales, Mirian Borges Avancini, Marli Ribeiro, Vanessa Lopes e Nilson Lima. Esta equipe atuará até o dia 10 de janeiro de 2024.