DESTAQUES 2019 SÃO PREMIADOS PELA ACICAF EM CAFELÂNDIA


2 min de leitura
10 Mar


Na noite de sábado, 7, empresas e profissionais liberais que se destacaram no ano de 2019 receberam a premiação da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, Acicaf. O evento festivo premiou mais de 150 categorias e contou com um ambiente agradável, um delicioso buffet e show com Ari Correia.

“É uma alegria realizar um evento dessa grandiosidade, o nosso empresariado e profissionais liberais todos reunidos para comemorar o resultado de um ano de trabalho e de aprimoramento. O destaque é o reconhecimento desse trabalho”, destaca o presidente da Acicaf, Rivelino Skura.

A pesquisa dos destaques de 2019 foi feita de forma transparente e dividida por região, bairros e distritos, com a contratação de estatístico especializado. Assim, todas as empresas participantes conseguem visualizar onde tiveram mais ou menos votação, com o banco de dados totalmente conferido e apurado eletronicamente. “Contratamos um estatístico que mapeou o município e assim foram distribuídos os vouchers de votação de maneira direcionada e não aleatória. Todos os que concluíram a votação e depositaram o voucher na Acicaf, concorreram a mais de R$ 1.000,00 em prêmios”, conta Rivelino.

Neste ano, foram feitas diversas mudanças na premiação, numa dinâmica bem interessante de recebimento e divulgação. “Toda a divulgação dos destaques já está sendo feita pela equipe da Acicaf e depois do evento continuará com as fotos e reportagens na mídia escrita, falada e online. Neste ano tivemos um palco diferente nunca visto antes em Cafelândia que proporcionou maior agilidade no evento” lembrou o presidente.

Outra novidade foi a cabine de fotos personalizada, onde o arquivo era impresso na hora e o arquivo digital ficou disponível para download. Assim como no ano passado, o espaço kids, garantiu a tranquilidade dos pais em um local repleto de brincadeiras, monitores e guloseimas para as crianças.

Ainda durante o evento, foi sorteada uma Honda Biz 125cc, para as empresas participantes do Festivendas e que teve como ganhadora, a Cafcooper.

Finalizando sua fala, o presidente agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento. “Agradeço a todos os nossos associados, diretores, a Caciopar que nos mandou um representante e nos dá uma sustentabilidade muito grande, equipe da Acicaf e patrocinadores, principalmente Supermercado Trevisol, Copacol, Sicredi, Sicoob e muitos outros”, conclui.