Falta pouco para iniciar a 25ª edição da miniolimpíada de Cafelândia


1 min de leitura
16 Oct

Falta muito pouco para iniciar o maior evento esportivo da região: a 25ª miniolimpíada de Cafelândia. O Governo Municipal e a Secretaria de Esportes e Lazer já estão nos preparativos finais. A competição conta com mais de 2 mil atletas divididos em 32 categorias.

 

O prefeito Dr. Franus está ansioso para mais uma edição. “É muito bom este clima de fim de ano no nosso município, os maiores eventos de Cafelândia acontecem no mês de novembro, então, estamos ansiosos para mais uma edição que promete ser sucesso novamente. A equipe da secretaria está empenhada na organização, e isso mostra o compromisso que temos com o nosso povo”, fala Dr. Franus.

 

Para o secretário de Esportes e Lazer, Renaldo Preis (Pinheirão), a miniolimpíada une os munícipes. “São 16 dias de jogos em 20 modalidades e com nove equipes. É uma grande festa esportiva no nosso município que conta com a participação de toda a população. Este ano esperamos que todos os centros esportivos tenham um bom público e a que a movimentação seja intensa. Estamos trabalhando firme para proporcionarmos um mês de muita alegria para os cafelandenses”, afirma Pinheirão.

 

A abertura oficial do evento acontece no dia 09 de novembro (sábado), às 20h30, no Ginásio de Esportes Severino Pasquali. O evento segue até o dia 24. Contamos com a sua presença!