Feirantes de Cafelândia visitam feiras de Assis e Palotina ✅🤩


1 min de leitura
06 Jun

Na quarta-feira, 05, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Assistência Social, oportunizou aos feirantes do município que participam da Feira da Terra, uma visita nas tradicionais feiras de Palotina e Assis Chateaubriand.



O objetivo foi para que as participantes conhecessem a feira dos municípios vizinhos, a forma que funciona e o que é vendido, para trazerem ideias e implantarem em Cafelândia. “Esta oportunidade foi de grande valia, pois, as feirantes voltaram com novas ideias que serão implantadas na Feira da Terra para melhorar e conquistar ainda mais os nossos munícipes. Só temos a agradecer o Governo Municipal através do prefeito Dr. Franus que está nos apoiando desde o início desse projeto”, fala Silvana Shlian, responsável pela Feira da Terra.

A secretária de Assistência Social, Nilva Franus, fez questão de acompanhar as feirantes. “Percebi o entusiasmo de todos com a oportunidade que ofertamos. As visitas foram bacanas, pudemos conhecer a forma que cada feirante trabalha e tenho a certeza que esta experiência será colocada em prática em Cafelândia e vamos ter muito sucesso na Feira da Terra”, comenta Nilva Franus.


Vale lembrar, que no dia 15 de junho, terá a Feira da Terra Junina, a partir, das 15 horas na Praça Brasília. Terá venda de pipoca, canjica, quentão, doces e salgados. Quem for na feira caracterizado com trajes caipiras participará de um sorteio com diversos brindes. 

Por Michelli Lazzeri