GR INFORMAÇÕES VITIMA DO ACIDENTE NA PR 180 EM CAFELÂNDIA TEVE TRAUMATISMO CRANIANO.


1 min de leitura
30 Jan


Na tarde de ontem em conversa com familiares do Rafael, ele que estava na moto que foi "atropelada", ou colisão traseira, na noite de terça-feira feira na PR 180, entre Cafelândia x Nova Aurora, próximo a entrada do CPA da Copacol, o portal GR informações foi informado  que o mesmo foi identificado com Traumatismo Craniano, E está na UTI do Hospital Universitário de Cascavel.


NOTA DA FAMÍLIA:


"Rafael Schipitoski Domingos entrou na UTI as 16:30h de hoje (quarta feira), teve traumatismo craniano, com isso teve inchaço, teve que fazer um dreno para retirar líquido para diminuir a pressão e com isso diminuir o inchaço.

Ele está em coma induzido, sobre efeito de medicamentos, e com aparelhos auxiliando na respiração a fim de diminuir o esforço físico.

Ainda segundo a família as lesões foram na cabeça, não sendo diagnosticado outras lesões pelo corpo. 

INVESTIGAÇÃO:

A Polícia Civil está investigando o acidente, para encontrar o veículo causador, que se evadiu  do local sem prestar socorro às vítimas, fato este considerado crime previsto no código de trânsito.


PASSAGEIRO:


O outro ocupante da moto (garupa), identificado como Fernando está aguardando cirurgia na clavícula, e não corre risco de morte.