Justiça determina volta ao cargo de prefeito cassado de Lindoeste


1 min de leitura
30 Jan

O Prefeito Municipal de Lindoeste, José Romualdo Pedro, retornou ao cargo na manhã desta quinta-feira (30) após o Tribunal de Justiça do paraná ter acatado ao recurso interposto pela defesa e tornou nulo o processo de cassação de seu mandato.

Com a participação de apoiadores e grande festa, Zézinho, como é conhecido pela população, comemorou o retorno ao Poder Executivo.

RELEMBRE O CASO


Zezinho foi cassado pela maioria dos vereadores no dia 06 de janeiro durante sessão que analisou a acusação de omissão diante de uma denúncia de desvio de dinheiro público.

No dia 20 a Justiça de Cascavel havia negado o pedido de José Romualdo Pedro para retornar a prefeitura. Na decisão desta terça-feira (28) o desembargador anulou o despacho da justiça local.

O recurso foi deferido concedendo "a tutela antecipada recursal, suspendendo a eficácia do decreto legislativo e os atos da vice-prefeita Alessandra Bueno, até que seja julgado o agravo de instrumento".

Fonte:Catve


<div id="fb-root"></div>

<script async defer crossorigin="anonymous" src="https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v5.0"></script>


<div class="fb-page" data-href="https://www.facebook.com/grinformacoes/" data-tabs="timeline" data-width="" data-height="" data-small-header="false" data-adapt-container-width="true" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true"><blockquote cite="https://www.facebook.com/grinformacoes/" class="fb-xfbml-parse-ignore"><a href="https://www.facebook.com/grinformacoes/">GR informações</a></blockquote></div>