OPERAÇÃO RELÂMPAGO DA PM DE CAFELÂNDIA RESULTA EM ORIENTAÇÕES E NOTIFICAÇÕES.


1 min de leitura
13 Sep


A equipe de serviço da PM de Cafelândia, realizou na tarde desta quinta-feira, 12, "OPERAÇÃO RELÂMPAGO ", no prolongamento da Av. J. K, saída para Palmitópolis, próximo ao PAM, durante as abordagens foram verificados as documentações dos condutores e veículos.


Em alguns casos foram feitas orientações aos condutores sobre a obrigatoriedade de estar com a documentação em dia e portanto a mesma.

NOTIFICAÇÕES 

foram identificadas algumas infrações previstas no CTB, Código de Trânsito Brasileiro, como dirigir sem sinto de segurança, falando ao celular, crianças no banco da frente ou fora da cadeirinha, animais no colo do motorista, entre outras, dos veículos que utilizam a rua identificada na matéria como os que circulam pela Presidente Vargas (contorno norte).

ORIENTAÇÃO. 


A Polícia Militar orienta os condutores a postarem os documentos obrigatórios, (CNH E DCTO DO VEÍCULO), verificar se estão em dia e ainda as condições dos veículos e ficar atento às normas de Trânsito, pois isto é para a segurança dos próprios usuários, ciclistas e pedestres.