PM DE NOVA AURORA APREENDE ADOLESCENTE COM MOTO ROUBADA NA CIDADE DE FORMOSA DO OESTE .


1 min de leitura
27 Aug

Por volta das 22h50min de ontem (25) domingo a equipe policial foi informada sobre a ocorrência de um roubo de uma motocicleta na cidade de Formosa do Oeste.

Diante da informações a equipe deslocou em sentido a cidade de Formosa do Oeste pela estrada rural.
Próximo da comunidade são Jorge a equipe avistou um veiculo e uma moto vindo na direção contraria pela mesma estrada.
Ao perceberem a presença da viatura policial o veiculo identificado posteriormente como sendo um Gm/Monza de cor azul placa ADO-4E06 desobedeceu às ordens de parada emanadas pela equipe policial e empreendeu fuga passando pela equipe em alta velocidade.
A equipe então decidiu por tentar efetuar a abordagem da motocicleta sendo essa então localizada as margens da estrada.
Ao retornar pela estrada a equipe avistou a aproximadamente 500 metros de onde foi encontrada a motocicleta, o veiculo Gm/Monza o qual estava capotado sem nenhum ocupante no interior.
No veiculo foram encontrados os documentos pessoais (identidade, CPF, titulo eleitoral e CTPS) de A , R, dos S , F além de um celular moto G de cor dourada.
Durante o transporte dos veículos a PM recebeu informação de que havia um individuo suspeito no centro da cidade de Nova Aurora o qual estava trajando camiseta vermelha, calça marrom e blusa preta, que este também tinha alargador na orelha estaria pedindo carona para a cidade de Ubiratã.


De imediato a equipe foi até o centro da cidade e em frente a uma tabacaria efetuou a abordagem do menor N M F ,15 anos de idade.
Foi então enviada uma foto do abordado para a equipe policial da cidade de Formosa do Oeste e esta apresentada a vitima do roubo que reconheceu N como um dos indivíduos que efetuaram o roubo.
Após o registro do boletim o menor os veículos e os objetos foram encaminhados á delegacia de policia civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis.

Fonte : PM
Repórter | Vinicius Cardoso