POLÍCIA MILITAR DE CAFELÂNDIA EFETUA PRISÃO E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM BRAGANEY


1 min de leitura
06 Aug

Hoje dia 6, por volta das 12h, as equipes Policiais de Cafelândia, com apoio de uma equipe Policial de Nova Aurora e  Assis Chateaubriand, realizaram a prisão dos envolvidos no Roubo ocorrido  cidade de Braganey.

A vítima teria sido surpreendida pelos criminosos que lhe deram voz de assalto e levaram uma quantia em dinheiro, sua moto e  uma motosserra.

As equipes tiveram a informação que a residência do criminoso séria no bairro Bom Jesus, onde o mesmo foi abordado.

No local foram encontrados cheques que não eram de sua propriedade, além de uma quantia em espécie correspondente ao valor subtraído do assalto na cidade de Braganey, além maços de cigarros oriundos do exterior.

Também foi encontrado com localizado com outro criminoso a motocicleta roubada na noite anterior.


A equipes de apoio realizaram também uma batida na localidade denominada "Brejão" local onde atuam garotas de programas e foram detidas 2 mulheres foram detidas por  posse de drogas ilícitas.

As duas ações foram comandadas pelo Sgt Cardoso, comandante do destacamento, que acompanhou a atuação das equipes policiais.

Em dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de Roubo e receptação, e os objetos roubados serão restituídos ao devido proprietário.