Umuprev disponibiliza três novos atendimentos para Cafelândia


1 min de leitura
23 Jan



Promover a saúde e o bem estar de seus clientes de maneira prática e completa é uma das missões da Umuprev. Pensando nisso, os associados da Umuprev Cafelândia podem usufruir de três novidades na clínica, a introdução dos procedimentos de auriculoterapia, atendimento com psicóloga clínica e nutrição infantil.


A psicóloga Francielli Scharnovski Gonçalves, atua na área há 10 anos e é criadora do Programa Eu Magro. Francielli é professora universitária, especialista em neuropsicologia, com formação em hipnoterapia, obesidade e transtornos alimentares. Dentro de suas atribuições, Francielli desenvolveu técnicas e ações, que visam, a qualidade de vida, auto-estima e bem-estar dos pacientes, trabalhando também com mentoria e supervisão para psicólogos.


Já a nutricionista Sabrine Zambiani da Silva traz em seu currículum a reeducação alimentar, com atendimento especializado para crianças que possuem alguma patologia, intolerância ou alergia alimentar; bebês em fase de introdução alimentar: acompanhamento do estado nutricional do bebê, orientação quanto a alimentação complementar (método tradicional e/ou BLW), guia manual de introdução alimentar, estabelecimento de metas e objetivos considerando as necessidades nutricionais de cada criança; Fase pré-escolar e escolar: para crianças que comem mal, não têm apetite por frutas e verduras a fim de melhorar a alimentação dos pimpolhos.


A Dra. Bruna Fonseca Pereira traz a inovação da auriculoterapia, terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura. A auriculoterapia consiste na utilização de pontos nas orelhas para tratamento de diversos sinais e sintomas comuns em diferentes patologias e atua no âmbito físico, mental e emocional do paciente. Trata-se de um microssistema da acupuntura e esses pontos podem ser estimulados por agulhas, sementes, cristais, laser, moxa, infravermelho etc.



E você ainda não é associado a Umuprev? Associe-se hoje mesmo! Rua Padre Luis Luise, 536 próximo a Igreja Matriz.