Vovôs de Cafelândia retornam às atividades com festa de Carnaval


1 min de leitura
27 Feb

O clima de Carnaval invadiu o Centro de Convivência do Idoso de Cafelândia. Com a participação de aproximadamente 60 vovôs e vovós que fazem parte do grupo da melhor idade, o dia foi de pura diversão.

 

O projeto dos vovôs oferecido pelo Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Assistência Social retornou as atividades no melhor estilo.  O prefeito Dr. Franus prestigiou o evento e deu as boas-vindas aos idosos. “Que alegria iniciar mais uma vez este projeto com uma participação positiva da nossa melhor idade. Valorizamos este pessoal que tanto fizeram pelo nosso município. Sejam todos bem-vindos e boa festa”, fala Dr. Franus.

 

A Secretária de Assistência Social, Nilva Franus, destacou a importância de valorizar a melhor idade. “O nosso projeto é completo e oferece diversas atividades que agradam cada participante, e isso ajuda no desenvolvimento, melhora saúde, enfim, só traz benefícios. Não posso deixar de agradecer o Governo Municipal que sempre nos apoia e também a coordenadora dos idosos, Nema Ana Trento, que está sempre fazendo o melhor pelos vovôs”, destaca Nilva.

 

A festança de carnaval teve muita música ao vivo, dança, jogos e um café da tarde delicioso que agradou todos os participantes.